ME SIGA NAS  redes sociais:

Meu Instagram Meu Google +

Pinga Lola Cosmetics


Pinga no creme, pinga na máscara, pinga na palma da mão.

Boa noiteee! 

Tenho que confessar que estou viciada na Pinga, calma, não é essa pinga que você está pensando rsrsrs. 

Sabe aquele produto que logo na primeira aplicação você se apaixona ? você não quer viver sem? aquele produto que te salva na hora H? 
Pois é, não quero ficar sem esse cheirinho gostoso no cabelo e essa maciez que ele proporciona, além de evitar danos causados pelo sol, química, cloro... tudo de ruim rsrsrs. Super prático, quando vou sair basta por 2 gotinhas e pronto cabelo cheiroso, brilhoso e hidratado.

 

 Estou falando do divertido e cheiroso óleo PINGA Lola Cosmétics, são 3 tipos de óleos indicados para todos os tipos de cabelo.

Pinga Cenoura & Oliva: Indicado para Pré e Pós Sol uso diário.
O que diz a marca:  contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes.

Pinga Açai & Pracaxi: Indicado para pré e pós química.
O que diz a marca: é um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e dos danos ambientais ou para reparar as pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor. Reduz o frizz e confere brilho intenso. 

Pinga Patauá & Moringa: Indicado para Pré e Pós Shampoo.
O que diz a marca: é um óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz.

 

Estou usando esses 2 pingas :  "Cenoura & Oliva" uso na praia, piscina ou até mesmo quando vou sair durante o dia ensolarado e " Açai & Pracaxi" uso como pré shampoo, finalizador ou  antes de dormir ou até mesmo durante o dia. Eles auxiliam principalmente nas pontas ressecadas e quebradiças, lugar onde a hidratação natural do couro cabeludo não atingi e  para ter um resultado melhor você pode se habituar no uso de leave-in e óleos reparador. 

 Eu já comentei em posts anteriores que estou gostando de usar os produtos Lola Cosmétics, além de cheirosos, charmosos , frases engraçadas e divertidas tem chamado atenção com suas fórmulas naturais e nutritiva. 

Como usar ?
Como o nome já diz Pinga no creme, Pinga na máscara, Pinga na palma da mão.

  • Você pode usar algumas gotinhas no creme de hidratação/Nutrição substituindo aquelas ampolas que potencializam na nutrição do cabelo.
  • Você pode usar como óleo finalizador/reparador, ajuda proteger contra agentes externos e reduzir o frizz.
  • No ceme de Pentear ou Leave-in irá aumentar os benefícios da hidratação e proteção dos fios.
  • Antes do shampoo você pode aplicar algumas gotinhas para evitar a quebra do cabelo na hora da lavagem, lembrando que a lavagem deve ser leve e movimentos circulares. 
  • Antes de dormir auxilia na hidratação

Atenção: Não use todas as formas de uso, use pelo menos 2 formas para não deixar o cabelo oleoso e seboso. Eu mesma uso na maioria das vezes como óleo Reparador e antes de dormir para hidratar durante a noite. Ah e muito bom pós escova além de evitar o frizz dá um brilho intenso. 

 

 

NÃO CURTI !

Não gostei da embalagem, como mostra imagem abaixo é um "conta gota" na hora de retirar ou colocar o conta gota da embalagem , sempre vaza óleo e vira uma lambozeira total, por isso, quando for fechar o produto tem que tomar cuidado para não fazer "meleca" rsrsrs. A Lola quis abusar no estilo e charme da embalagem, mas no meu ponto de vista  não foi uma ótima idéia, tirando esse ponto negativo que é de menos, eu estou gostando muuuuuuuuito. 

 

Lindezas espero que tenham gostado da dica. Qualquer dúvida não deixem de comentar. 

Beijo Beijo