ME SIGA NAS  redes sociais:

Meu Instagram Meu Google +

Tendência de cores - Outono Inverno 2015-2016


Hoje o assunto é tendência de cores para Outono / Inverno 2015-2016.

Quem não gosta dessas estações? Eu adooooro acho pra lá de estilosa, glamorosa onde possamos abusar nas cores frias e quentes, além dos looks chiquetosos rsrsrs. Batons e unhas escuras formam um casal perfeito né, sem contar as botas, casacos,sobretudo, cachecol...enfim, são looks um mais lindo que o outro.

Falando em frio, hummm chocolate quente, sopas, lareira, fondues ohhhh delíciaaaa

Vamos ao que interessa né!!!

Ressaltando as fotos abaixo mostram apenas as cores, desconsiderem alhuns looks que já foram usados nas estações anteriores.

 

Marsala

Um marrom-avermelhado da coleção Pantone, bem próximo ao vinho que por sinal sempre presente nos outonos e invernos, porém, com algumas pinceladas de marrom criou-se o MARSALA. A cor promete continuar ness outono 2016, pois, em 2015 fez muito sucesso a passarelas sendo uma das cores eleitas  e denominadas para a estação.

Amarelo Mostarda

Ah esse eu sabia que entraria na tendência, pois, tenho visto muitos looks com essa cor. Essa mistura do amarelo com marrom era vista como " sem graça" mas com o tempo foi adquirindo seus espaço nas calças, lenços e até que o "sem graça" criou-se seu estilo com inspiração de cor quente  aos dias frios.

 

Cypress

Puxado para o Verde Militar entrou na coleção de 2015 e esse ano conquistou o público por ser uma cor neutra e perfeita para o dia-a-dia com looks simples.

Vermelho Aurora

Tom do vermelho ao estilo do vermelho escarlate; maduro, sofisticado, fino e elegante não é mesmo ? Podemos abusar da cor incluindo os looks geral. Combinação perfeita com algumas peças branca, bege e acessórios dourados.

 

Azul Real

Esse tom é bem próximo ao azul royal e foi substituído pelo azul marinho num tom superior ao Cobalto brilhante. Umas das cores que adooro, lembrando aquele esmalte da Giovanna Antonelli.

Sea Fog

São tons acinzentados, formam looks profissional com sua cor fria e austera.

Cognac

Uma das cores tradicionais do Outono Inverno, o chiquérrimo marrom presentes nas botas, casacos, jaquetas em couro, bolsas, cachecol...

Preto

Sempre presente em todas as coleções  e época passa ser uma cor intemporal de moda.

Espero que tenham ajudado com as dicas, agora só cair nos looks e abusar das cores.

Compartilhe e comente qual cor você abusará nesse Outono?

 

Beijo Beijo