ME SIGA NAS  redes sociais:

Meu Instagram Meu Google +

Xô Estrias - Receita Caseira


Xô Estrias!!!

Esse encomodo  nos persegue de tal maneira que perdemos o autoestima, em torno de 90% das mulheres possuem esse mal a bendita "ESTRIA"

O que é estria?

São cicatrizes interna quando há rompimento das fibras elástica possui característica avermelhada ou esbranquiçada,fundas ou com relevo, fina ou grossa...elas são o terror pra quem cuida da aparência corporal. Geralmente elas surgem na gravidez ou quando engorda de uma vez essas fibras de rompem causando essas cicatrizes, em algumas pessoas elas aparecem primeiro avermelhadas e com o tempo ficam brancas, mas em outras, já aparecem esbranquiçadas dependendo da pele. 

Existe Tratamento? 

Má e Boa notícia.

Má notícia: Ainda não existe tratamento definitivo (100%) para as estrias mas não desanimem porque a Boa Notícia é que as avermelhadas são mais fáceis de cuidar e tratar, pois, há uma circulaçao dentro dessa cicatriz. Já as brancas, são mais difíceis, são consideradas estrias "velhas", porém, com tratamento conseguimos reduzir 80% de sua aparência deixado-as quase invisíveis.

 RECEITA CASEIRA

Genteeee é bem fácil, essa receita eu vi no canal da Lu paganelli - como acabar com as estrias e logo assisti o Resultado da receita caseira  e achei muito bom, realmente a aparência amenizou muito e o Cicatricure não funciona como muitos dizem. Essa receita foi prescrita por um Dermatologísta.

Ingredientes 

  • 1 colher de chá de Pedra Hume ( se for em pó) ou 10ml de Pedra Hume ( se for líquido)
  • Óleo de Rosa Mosqueta
  • Um frasco para a mistura

 Mode de fazer:

Junte todos os ingredientes e passe de 1 à 2 vezes ao dia. 

Onde comprar?

Em qualquer farmácia vocês encontraram ambos ingredientes.

 

Lindezas espero que tenham gostado da receita. Deixem comentários e seguem o blog para ficar por dentro das novidades 

 Beijo Beijoooo